''Fechar-se não está com nada , as pessoas são sempre o que de melhor existe .''
(Caio F. Abreu)

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Um gosto de escrever

Com um riso agradeço em palavras simples, o presente de alguém que com muita paciência lê e descobre intimidades com as minhas palavras por vezes mudas e outras tantas, confusas. A Dani (Soliloquiando 2), que assim como eu escreve sobre seus sentimentos e com tanta verdade um agradecimento verdadeiro e retribuo o fato de gostar de suas palavras. E assim como me foi presenteado, presenteio mais 10 escritores ao qual gosto de seus textos e me tragam de certa forma uma mensagem importante com cada um deles.

Entrego-lhes, então:
Apartamento 404
cantodedetalhes
Estúdio Treze
FatosemPalavras
Liquidifica-a-dor da Vida
Minhas Cores
Molhe-se
Sutilmente
Termos e Ternos
ébrio

Um beijo e uma gota de admiração por cada um deles. Desejo que tenham sempre a vontade e a criatividade para que escrevam com a alma e pensem para todos os que leiam uma paz ou um tormento necessário para que tenhamos a necessidade de ler todos os dias textos ou poemas de tão bom gosto.

Em especial, por um sentimento de admiração mando uma dedicação do selo ao Apartamento 404, que estou sempre visitando-o e cada vez mais impressionada com a "mobília" que ali se encontra. Também ao Molhe-se que, sinceramente, sinto-me refrescada e pura quando chego até lá e molho-me.


Obrigada e beijos.
Sinto-me feliz por ter pessoas que se importam ou simplesmente se identificam com as palavras ditas aqui.
Até logo, bem logo.

Um comentário:

maiara diniz. disse...

Que bom que você se identifica com o que escrevo. Sinto o mesmo quando venho aqui, poucas pessoas tem esse dom, são poucos os que conseguem através de palavras transmitir sentimentos e emoções que são tantas vezes sentidos, e tão poucas expressos. Obrigada pelas indicações! Sucesso pra ti :D

Related Posts with Thumbnails