
Meu coração diz-me sim, esse pede tanto o teu.
Aqui, ali, no frio, na chama e no medo que me clama.
''Fechar-se não está com nada , as pessoas são sempre o que de melhor existe .''
(Caio F. Abreu)
“Estou mais atrevida
Mordaz e ferina
Estou cheia de vida
Sagaz e ladina
Já não sou mais a mesma
Respiro outros ares
Navego outros mares
São tantos olhares
Convites, sorrisos
Eu gosto eu preciso”
Quente e fora de mim. Estou fora, estou viva e me sinto, enfim, feliz. Encontrei caminhos que me trazem paz, vida e alegria. Sinto um rio extenso em mim que me leva aos rumos que nunca imaginei seguir. Sinto que depois de tudo estou pronta e entregue ao que me tire do chão. Ao que me faça estar nos céus e ao mesmo tempo nos sorrisos que via e tanto sonos me tiraram; sorrisos que me comiam. Andava pela rua e sentia o frio que consumia todas as energias – poucas – que existiam em mim e hoje, sou forte, sou ferina. Sai de mim e bebi tanto essa vida nova, estou mudada.
Os sorrisos que vejo hoje me interessam; se interessam por mim. Os olhos me convidam a ter vida, me chamam e me tomam um gole de bebida que enlouquece a alma. Aquece. Agrada e te ferve sem sentir. Olhares loucos e sorrisos bobos que traz aos poucos um delírio de algo que há tempos não sentia; estou viva, enfim. Descubro-me e não acalmo os sentimentos de ter asas e voar, estar longe e sentir em cada brisa a paixão. Estar vida! Ter amor.
O meu tempo hoje é outro, minha necessidade é de ter paz e poder sorrir, dormir e sentir. Liberdade de expressar, de ser e amar. Se minha pele pede mais, se quer desejo e um lar; terá. Hoje não fingirei os amores e nem amarei sem retorno; mudarei. Faço-me um pedido: tenhas vida até o fim e se for pra não ter, deixe. Deixa o que de desamor me pareça e de sem vida. O que me esfria é somente o frio que o vento traz, pois hoje a paixão por mim mesma fala mais alto, me aquece. E não finjo mais a presença que por anos não me deixara dormir, hoje sonho em paz. Não finjo mais que o amor aqui estava hoje o amor vive aqui. E estou feliz assim, estou cheia de vida, cheia de luz e cheia de mim! Estou bebendo amores, sorrindo dos dias e tomando aquele velho e bom chocolate quente que adoça os meus caminhos.
Quente e amante. Estou vivendo de amores e novos com novos rumores. Tenha fé em mim!
meus sonhos ainda vivem
minha esperança persegue
minha realidade ainda longe
me faz alegre e contente
quero ser o teu encanto
teu riso tua fome
quero ser por inteiro
e não somente de canto
vou indo embora e um beijo
deixado em um papel ao avesso
só ligue se não for apenas desejo
quero mais, quero apreço!