Voltando ao mundo que me sorria senti o alívio dos olhos alheios que por tempos estavam guardados nesses espelhos sujos do mundo corrido. Os meus olhos sorrindo alto, sentindo a emoção de estar quente, com sonhos renovados e mais que nunca o beijo enlouquecido dos lábios aveludados daquele leão. Não esperava mais amores e muito menos sorrisos que me fizessem contente. Eu estava só e isso era o que importava naquele momento ou não importava e eu só queria me passar por uma criança revoltada. Esperar era o ápice do estresse, o que me causava gastrites, choros e desgostos. Esperar me era pior que ser mordida por um cão raivoso. Era o caos. Confesso, passou tudo isso. Voltou à calmaria, voltou os olhos imersos de ternura e aquelas vontades todas de viver uma vida melhor com risos e abraços afetivos. Não sei viver nessa constante falta de sentimentos. Os olhos dele me encheram de confiança, me entorpeceram e eu quis mais que nunca ter uma vida. E aquilo tudo que duas pessoas fazem quando sentem que estão amando. E, depois de tudo eu senti que vale a pena se entregar e deixar que tudo aconteça como deve ser. Eu senti que era ele. E nada mais.
12 comentários:
Menina, que saudades de vc!
Como vc nos deixa tanto tempo sem suas palavras!
bjos querida
Que bonito isso... Os olhos que nos dão confiança às vezes é tudo aquilo que nos faz querer viver...
Lembro-me de um dia em que tive os mesmos pensamentos que você... Mas que bom que você conseguiu transmiti-los por nós.
Beijos!
Você escreve muito bem. Parabéns. A propósito, tem promoção no Memórias!!! Te espero lá! Bjs.
Tassy!
hoje mesmo me perguntei se tinhas parado com o blog, ia até te perguntar, mas preferi não incomodar.
Lesse meus pensamentos e postou, adorei.
Um Beijão!!
Vale a pena deixar sentir.
Lindo mesmo... uma brisa de esperança para quem vive o caos de esperar.
Será ?!?!
bjs
"eu senti que vale a pena se entregar e deixar que tudo aconteça como deve ser."
Tenho sentido isso, até comentei com um amigo meu, o amanhã não importa, o que será depois só Deus sabe, mas no momento sinto que encontrei a pessoa certa, estou feliz, e sendo assim, nada mais importa! :DD
Que lindo *-*
esse texto mexeu muito comigo.
to num momento, que tô precisando de alguém que me olhe com olhos cheios de confiança também, pois já perdi a esperança.
Beijo, sucesso :)
Olá querida, faz um bom tempo que eu não apareço aqui nos comentários e peço perdão quanto a minha demora. É bom voltar aqui e deparar-me com um texto tão doce e envolvente quanto esse. Tão cheio de paixão e carinho.
Um beijo, @pequenatiss.
Bem vinda linda Tass.
E vale muito a pena!!!
Já estava sentindo falta das suas palavras...
Lindooooooo
Flores!!!!
Quando é certo, é inevitável. Lindo ! Paasa lá no meu tb. Beijos ;*
Postar um comentário