''Fechar-se não está com nada , as pessoas são sempre o que de melhor existe .''
(Caio F. Abreu)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Caixa de retalhos.


O que passou ficou lá, no passado. Não seja lembrado, não peça que o meu coração relembre o que se foi. Esquecido. Empedrado. Sem volta e sem querer. Esqueça! Esqueça o cheiro, as mãos entrelaçadas, esqueça tudo o que possa lembrar o meu jeito. Esqueça o que disse e o que não foi dito. Esqueça o tempo não volta. O tempo não mente. O tempo não esconde. Esqueça!
Tudo pode acontecer. Tudo acontece minuto por minuto. Eu e as minhas fases, tu e os teus milhares de detalhes. Eu e os meus impulsos e tu com os teus cálculos perdidos, cálculos que não fecham com os meus sentidos. Sentir. Tocar. É mais do que simplesmente somar números exatos. É mais do que um mais um, é um amor e milhares de desejos misturados. É mais do que querer e simplesmente estar junto, é se entregar de corpo, alma e todos os sentidos.
O amor nos toma aos poucos, o amor é nosso e de mais ninguém, o amor não é um número somado, o amor é o teu cheiro. O amor é o gosto do teu beijo que não será esquecido. É tudo o que qualquer um precisa e quer, é aquilo tudo junto que se tornam mais do que uma simples admiração. E querer estar junto é muito mais do que simplesmente estar do lado de alguém, é fazer por merecer ter alguém ao teu lado.
Mas, o tempo passou. O cheiro muito, o toque foi trocado e todos aqueles momentos foram deixados de lado. Deixados de canto. E mesmo que eu esteja mentindo um dia irei acreditar nisso tudo. Um dia o passado será, enfim, enterrado. O amor é dor, é sentir e chorar. O amor pode ser mais que tudo no mundo, o amor pode ser grande, imenso. O amor é o ar de todos os dias e por isso digo e repito: ele merece estar acima de tudo, ele não merece ser largado e deixado para depois.
O tempo vai calar tudo o que possa ter acontecido, o tempo irá renovar os ares e trazer prazer, cheiros e beijos. O tempo trará o sorriso, trará o brilho, trará o sol. O tempo é cada novo dia vivido sem o que ter o que possa voltar.
Me soltei, me deixei viver e sorrir.
E esses nossos soluços ainda serão transformados em borboletas que sairão voando mundo a fora. Borboletas amarelas voando em um céu azul. Céu limpo e lindo. E que não me venha com recordações, não me traga os teus retalhos, pois aqui há somente o que vive, o que sonha e o que acontece hoje. Para retalhos não há espaço.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails