''Fechar-se não está com nada , as pessoas são sempre o que de melhor existe .''
(Caio F. Abreu)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O dia de sempre


Deitada e rolando de um lado para o outro. Ouvindo Train e pedindo aos céus que o sono, sem sonhos, venha logo. Como boa canceriana, tenho aqueles sentidos despercebidos de ficar pensando em mil coisas antes dormir o que resulta em uma pequena insônia. Eufemismo. Dentre todos os pensamos: Tu. Tu que enrola meus pés à noite pedindo carinho. Tu que me tomas em teus braços largos como se eu fosse um ser indefeso, como se eu não fosse. Tu que entendes meus demônios, minhas feras, meus risos impulsivos, meu modo de falar e essa minha liberdade toda. Tu que encontras em mim um porto seguro quando na verdade o meu porto de seguro não tem nada. Tu que esteve ali dia e noite, abraçou, chorou, gritou, pediu e me tens, ainda que soluçando, me tens. Inteira, sem metades, sem empecilhos. Com maldade, com amor, com vontade. Tu que me encontras na sexta à noite e me abraça de um jeito tão louco que me faz sentir, (t)nua.
Eu tomei as tuas dores, tu tomastes os meus medos. Acreditou nos meus murmúrios e passou a mão sobre meu corpo como quem diz: Vem, te dou abrigo. E quando eu vejo, ali estou, com a cabeça deitada em teu colo pedindo, por favor, mais um pouquinho. Mais um cheirinho. Eu com os meus calos nos dedos, no coração, na cabeça e mesmo assim, hoje me sinto contente, te tenho ao lado, em cima, atrás, comigo. E o que quiserem falar, que falem. Sou eu, aquela destemida, desnuda, sem letras e sem nome se preciso para honrar o teu nome, caminhar ao teu lado, não deixar nenhum encosto, nenhum medo bobo te tirar de mim. Sou aquela que eles querem, que elas temem e que tu tens nas mãos, nas pernas, nas costas. Tu tens, me tens aí contigo.
Mentiras, Carícias. Caminhos, larguras. Perfumes, delícias. Nossos ritmos sempre em conjunto por mais distantes. Tu. Tu guri que me irrita que me tira que me engana que me ganha que me teme que me treme que me lambe que me invade que me vence que me leva que me ama. Tu guri que eu sinto de longe e me fascina. Larga esse medo de me ter inteira, eu venci os medos do passado para te ter aqui e agora, eu te tenho como quem quer por uma vida inteira, como quem não deixa por um segundo o abrigo. Larga esse jeito medonho de querer caminhar na vida, sozinho. Larga esse jeito de não querer ter alguém contigo para te tocar ao amanhecer. Larga de querer uma noite e ganha todas. Larga esse perfume de noite e volta pro rincão, volta pro chão, volta para o meu colchão.
Não peço segundos, não peço que tenhas contigo como um refúgio das noites de solidão. Quero mais, tu me deu esperança, tu acalmou o que em mim havia de mais inquieto. Tu tocou meu coração e se tocado ele foi, ele sentiu, gostou e aqui está pedindo o que tu prometeu. Não tenhas medo do que há em mim, eu posso mostrar que tudo o que havia aqui, passou. Não tenhas medo de tocar o amor, eu irei aonde for para mostrar o quanto eu quero mudar o que passou e viver contigo o dia de hoje. O dia de sempre.

10 comentários:

Inercya disse...

Que gosto em ler esse texto. Palavras bonitas, simples! Que bom que você voltou. Sou leitora fantasma, fico às escondidas hehe
;*

Tati Lemos disse...

Oi Tassy, que amor teu blog guria, achei tudo tão doce e delicado!

Seguindo aqui já.

Também sou de porto alegre.

Aline Neves disse...

Seu blog também é lindo e tem conteúdo o que é mais importante. Obrigada por passar pelo meu!
Beijo.

Jeff disse...

Meu deus!
Quanta entrega!!
Muito bonito seu texto, vi apenas uma pessoa nela....o namorado deve ser realmente gratificante!
Lindo!
Parabéns!

**Brunah Isabelle =) disse...

Ah eu ameeei esse texto.. sérioo!

Seguindo..

http://the-blog-teenager.blogspot.com/

Bjo

**Brunah Isabelle =) disse...

Ah eu ameeei esse texto.. sérioo!

Seguindo..

http://the-blog-teenager.blogspot.com/

Bjo

Alice Ribeiro disse...

-
lindo aqi *-*
te seguindo ;]
http://aliceribeirox.blogspot.com/

#Queen disse...

Simplesmente magnifico.
Adorei o modo como faz as palavras dançarem... um bailado eterno e sinestésico.

Parabens, teu talento fala por si só.

=**

Marina ;* disse...

Amei seu texto. Achei tudo aqui tão delicado.To seguindo
Beijo

Anônimo disse...

Olá eu sou Vicky Cole, estou aqui para Spreed esta boa notícia para o mundo inteiro em como eu tenho o meu ex-amor back.I estava ficando louco quando meu amor me deixou por outra garota, no mês passado, mas quando eu encontrar com um amigo que me apresentar ao Sacerdote Esango o grande mensageiro ao oráculo que ele servir, eu narrado meu problema para Priest Esango sobre como meu ex amor me deixou e também como eu precisava para conseguir um emprego em um company.He muito grande só me disse que eu vim para o lugar certo era eu vou estar recebendo o meu desejo de coração, sem qualquer lado effect.He me disse o que eu preciso fazer, depois que foi feito, nos próximos dois dias, meu amor me chamou ao telefone e foi dizendo não para viver comigo até agora e também na semana seguinte após o meu amor me chamou para ser implorando por perdão, fui chamado para a entrevista na minha empresa desejada foram i necessário para trabalhar como diretor-gerente .. Eu estou tão feliz e sobrecarregados que eu tenho que dizer isso para o mundo inteiro entrar em contato com Priest Esango no seguinte endereço electrónico e obter todas o seu problema resolver .. Nenhum problema é grande demais para ele para resolver .. Contacte-lo direto em: esangopriest@gmail.com e conseguir resolver os seus problemas como eu ..

Related Posts with Thumbnails