''Fechar-se não está com nada , as pessoas são sempre o que de melhor existe .''
(Caio F. Abreu)

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Amigo Oculto


Olá, gente! Bom, vim postar sobre o meu Amigo Oculto e posso dizer que ela é realmente oculta para mim. Pensei em vários jeitos de falar dela e nenhum me parece concreto e pelo pouco que pude ver é puro sentimento. E, como sabem, falar de sentimentos é algo difícil, mas senti-los é especial demais. Portanto, acredito na verdade de quem escreve sonhos, de quem manifesta os seus sentimentos em palavras ou gestos. Sonhos é o que torna a nossa vida realidade. Sonhos é o que escreve a minha Amiga Oculta, Meg, dona do blog: Escritora de Sonhos.

Meg – A Escritora de Sonhos

De ti sei tão pouco e procurá-la nesse mundo virtual é quase um tempo perdido. Desconhecida e conhecida em sonhos que em palavras traduz. Meg, descrita em cachos dourados e olhos de Mar; mar que nos leva e nos traz. Meg com olhos claros que reflete a alma, reflete a vida que nos transmite em poemas e frases pontuadas. Louca de felicidade é descrita pelos que lhe olham e lhe julgam fiel aos que lhe fazem bem. Escreve e parece que escrever a torna melhor, escrever a traz paz. Em seu recanto dos sonhos parece se soltar em volta das letras e colocar ali, naquele “papel virtual”, o que se passa dentro de seu coração e sua mente.
Meg parece ser alguém que transmite calma e sossego. Se algo pudesse der-te de presente, certamente seria um dia de sol, que por menos inspirador que me parece, ele iluminaria teus cachos dourados e refletiria em teus olhos-mar o céu azul de quem ainda vai sonhar por muito tempo. Os dias podem passar e a vida trocar seu rumo, mas jamais será deixado de lado algo que nos traz alegria, por isso digo que tudo pode mudar, mas a Escritora de Sonhos sempre existirá.
Um Natal iluminado e que 2011 seja cheio de sonhos e que muitos deles sejam realizados. Um beijo enorme em ti, Amiga Oculta.

3 comentários:

Rodolpho Padovani disse...

Ah, que máximo isso de amigo oculto entre os blogs, adorei, que pena que não me chamara, haha.

Gostei bastante da descrição que fizeste da sua amiga oculta, apesar de não se conhecerem, ficou muito bonito.

Bjs =)

Meg disse...

obrigada! Realmente você sabe bem de mim, mesmo dizendo o contrario, esse post foi lindo, parabéns pelo blog =D

Suuh! disse...

Gostei muito do seu texto, parabens
http://passatemposuuh.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails