''Fechar-se não está com nada , as pessoas são sempre o que de melhor existe .''
(Caio F. Abreu)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

De presente: tu.


Um homem alto, com cheiro de roupa limpa misturada com aquele perfume amadeirado, costas largas e mãos grandes. Um homem com os melhores defeitos do mundo, um homem que apesar dessas idas e vindas do meu jeito inconstante, tenha fé. Me encha de fé. Me faça querer ter paz, sempre em paz. Um abraço quentinho, acolhedor. Um toque gostoso, um beijo molhado. Teu cheiro no meu corpo e tudo que me faça perder o chão. Todas as noites.
O que eu sinto me confunde, me faz perder o chão e delirar. Nossos caminhos cruzados, mal alinhados e sempre persistentes. Nossa vida juntos, eu e tu. Nossa vida sem estarmos juntos, nós dois e lua. Meus pensamentos sempre recorrem aos teus, mesmo sem querer ou por querer, provocar. Meus desejos são fortes, quentes e me tiram desse mar de calmaria que eu vivo. Eles me provocam, eles te provocam e te deixam cada vez mais comigo.
Teus olhos que te entregam cada palavra dita por ti, que te torna cada vez mais meu e eu, que negando ou não, estarei sempre aí, dentro de ti. Se soubesse o quanto é gostoso esse meu sonhar por ti. Se tivesse noção do quanto eu sinto aqui em meu peito. O sorriso nunca esquecido ainda marca minhas roupas, meu corpo, minha vida, minhas lembranças.
Meu coração balança e não engana. Borboletas no estômago e essa louca vontade de mais um toque.
Um presente assim e os arrepios são feitos, um presente assim me faz perder a cabeça. O que eu quero ainda não há explicação, mas o que eu desejo é ainda só emoção. Minha razão perde os sentidos quando a alma grita e eu imploro um pouco mais desse teu sorriso. Um gosto marcado, um choro trancado e o que ainda não veio, estará por vir.
Meu presente é o amor com cheiro, com gosto e co toque. Esse amor sem razão, essa coisa maluca de sair porta a fora e te sentir em cada instante. Esses sentidos escondidos por tempos, por horas, por momentos em que nada podia ser feito. Esse é o meu melhor presente, te presentear com o meu gosto. Com o meu sentir. E de tanto sentir me faço inteira. Inteira por ti. E que de amar demais me faço risonha, por tentar encontrar em tuas costas largas o caminho da felicidade.
E o que tu queres de presente? E o que tu queres para a tua vida? O que te faz sonhar? Meu cabelo comprido, minhas mãos pequenas, meus risos escondidos pra ti ou a minha vontade maluca de estar por perto. Sempre perto, cada vez mais junto?
Meu pedido sentimental, meus desejos escondidos e sempre tu em minha cabeça, em meu coração. E por que tudo é assim? Com tanto sentimento, com tanta intensidade, com tanta emoção. Me perco pensando, sentindo e querendo um pouco mais de ti. Me perco em teus encantos que por mais loucos me encantam tão bem. Me acho cada vez mais em ti, nos teus olhos e palavras. Me encontro em cada dia que passa mais ao teu lado do que em qualquer outro lugar.
E por mais sem chão que eu esteja contigo, por mais sem noção que eu possa parecer, não negue que sente. Não negue que balança esse meu sentir todo, aí, no teu coração. Pode até ser devaneio, pode até não ter sentido, mas o meu presente é esse, teu cheiro comigo.

9 comentários:

Tati Lemos disse...

Nossa Tassy, claro podemos marcar sim moça!

Adorei teu texto flor, queria um amor assim pra mim.... Juntos, eu e ele!

Luci disse...

quero um amor assim pra mim tbm....

Raíla B disse...

ah! como é bom achar alguém que escreva de forma tão intensa e identica a minha: sem vergonha, sem fronteira.
amei o texto. beijo.

RaílaG.

Bruna disse...

Que romântico, adorei. Parabéns, beijos!

Flávia Braun disse...

Que lindoo!
Ah, esse presente precioso que todas nós queremos...
O cheiro que fica meu n'ele e d'ele em mim...
Ainda vou conseguir, assim, esse amor todo pra mim.

Querida conterrânea, obrigada por passar no meu blog..passei por aqui e adorei!
já to seguindo, e vou linkar!
beijos!

Lia Araújo disse...

"Um homem alto, com cheiro de roupa limpa misturada com aquele perfume amadeirado, costas largas e mãos grandes. Um homem com os melhores defeitos do mundo, um homem que apesar dessas idas e vindas do meu jeito inconstante, tenha fé. Me encha de fé. "

Conheço um assim... ele tem o sorriso que me dói nos ossos e um olhar que eu quero ver o resto da vida... e ele me entristece e alegra inteira!


querida, que saudades suas... bem-vinda de volta... saudades demais...
otimo fim de semana

bjos

Gabi Carvalho disse...

Que romantico,que texto lindo!
Amei cara,teu blog é mt perfeito,vou até seguir.
Beijos ;**

http://truthsofaheart.blogspot.com/

Mariana Codevila Buere disse...

Teu blog é lindo tassy, com textos lindos como esse.. que tocam a gente!! beijoss

Unknown disse...

adorei o post.Mui caliente ;D
lindo seu blog ;*

Related Posts with Thumbnails