''Fechar-se não está com nada , as pessoas são sempre o que de melhor existe .''
(Caio F. Abreu)

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Porto seguro



"Você significa tanto para mim que às vezes não sei como lidar com isso. Quero te cuidar e te prender em meus braços como se o mundo ainda não estivesse preparado para merecer alguém como você."

Luara Quaresma 

Nos teus olhos encontro um caminho, uma razão para acordar e seguir adiante, uma paz imensa que jamais em outros tempos me foi passado. Em ti - que me arranca sorrisos verdadeiros, risos tímidos, risos em que sinto o corpo inteiro sorrir - me encontro. É como se uma vida inteira, até então, fosse um caminho trilhado apenas para te encontrar e ver que tudo faz sentido, portanto o meu corpo inteiro sente a calma e a segurança que teus olhos me passam.
Em ti encontrei um porto seguro, um abraço quentinho e cheiroso que aquieta meu coração, um carinho cheio de amor. Em ti eu vi o quanto a vida pode ser diferente, o quanto ainda poderia ser feliz e o quanto ainda se pode acreditar que tudo dará certo. Ao te encontrar, tudo o que estava a minha volta parou, o mundo deixou de existir em torno de mim e só passou a ter o teu sorriso e o teu olhar maravilhoso. Ali, sem ao menos saber, tu me ganhou. Encantou.
Sou louca, l o u q u i n h a, por ti. Tu me encanta cada dia mais, faz com que eu te ame a cada olhar, cada palavrinha, cada piscadinha de olho, cada sorrisinho, cada colo quando o coração aperta, cada conversa, cada suspiro e sou louca, louca, louca por ti, mesmo que tu estejas sem fazer nada.
Meu amor, minha vida, meu lindo, minha razão de ser feliz, meu bebê, meu tudo. Não consigo ser feliz sem ti, não sei sorrir da mesma forma, não sei como ver graça nas coisas, não sei. Não vivo sem ti. Te quero o tempo todo, te preciso, te amo e te amo e te amo, como nunca amei alguém.
Não paro de pensar na alegria que tu me passa, nos momentos juntinhos e que quando algo tem que acontecer, simplesmente acontece. E contigo eu sinto que é de verdade, que é forte, que é mais do que simplesmente dizer "eu te amo", contigo eu sinto algo indescritível. Por ti eu sei que tenho forças para encarar tudo o que vier pela frente. Contigo eu quero uma vida, planos, sorrisos e mais sorrisos, quero que seja eterno.
Amor da minha vida. Simples.

"Meu amor, no meio de tudo, tua existência me abençoa."
Clarice Lispector in MINHAS QUERIDAS.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails