''Fechar-se não está com nada , as pessoas são sempre o que de melhor existe .''
(Caio F. Abreu)

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

engano seu, querida


escrevi sobre o medo do mundo
e esqueci de te contar dos meus
que por ser tão sem motivos
acabam por ter todos os motivos
aquilo que vivi há tempos
retornam em pequenos olhares
ou quando me contam casos
que de nada me importa e no fundo
torno tudo o que falam meus
os olhos medrosos e medonhos
sugam os dias dos meus 
preocupam minha mente e privam
que os sonhos se façam reais
ouço canções de amor
que os outros me dizem: mentira,
se mentira fosse amar
o mundo já não existiria

5 comentários:

Laryssa Saboya disse...

Que blog meigo... amei aqui.. beijos...
http://intensevery.blogspot.com.br/

Cher disse...

Eu fiquei tão feliz em ver que uma pessoa que escreve tão bem me elogiou. Obrigado. Parabéns.

Taiana disse...

Encontrei o seu blog por acaso e estou apaixonada pelas suas palavras! Já fazem cerca de meia hora que estou lendo os seus textos, encantada. Você parece escrever com tanta facilidade, como se as palavras escorregassem nos seus dedos enquanto digita.

Voltarei mais vezes.

Giselle Rayane disse...

Nossa, seu poema é lindo! Seu blog tá cada vez mais fofo! (: E obg pela visita ;*

Fernanda Toledo disse...

"se mentira fosse amar/ o mundo já não existiria" - lindo!
E preciso dizer que o blog em si, como um todo, tá incrível e fofamente lindo!

Related Posts with Thumbnails