''Fechar-se não está com nada , as pessoas são sempre o que de melhor existe .''
(Caio F. Abreu)

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Esse cara é ele



No embalo de: Esse cara sou eu, do nosso Rei.

Desde que começaram a anunciar a nova novela das 21:00 da Globo, estou encantada com a nova música do nosso rei Roberto Carlos. A música de melodia linda e letra maravilhosa e intensa chama-se: Esse cara sou eu.
"Esse cara sou eu" e me remeteu de imediato ao meu "cara". O cara cara dos meus sonhos e que me ensinou, sem nem perceber, o quanto é extasiante ter não só um namorado mas também um amigo. Ele, que sabe muito bem representar da melhor maneira os dois quesitos. O "cara". O meu melhor.
O cara perfeito não é aquele que será montado com as qualidades que queremos e sem defeitos. Esse cara não existe, sejamos realista. O cara perfeito não será aquele que ouvirá todas as nossas lamentações e se calar, não se importar. O cara perfeito não será aquele que irá se doar a tal ponto de só querer nos agradar, sem expressar o que sente. O cara perfeito vai errar assim como nós, porém vai tentar nos ajudar a entender  que nem tudo é como pensamos, vai nos mostrar o erro e não simplesmente deixá-lo passar. Ele vai chorar, vai desabafar, vai discutir a relação sem medo, vai conversar e compreender, vai abraçar e, mais que isso, perceberá o momento exato que precisamos daquele abraço. O cara perfeito possui e possuirá defeitos e são esses que tornam o relacionamento perfeito a cada dia, a cada aprendizado, pois "o cara perfeito" é aquele que com seus defeitos somados com os nossos formam uma relação sincera, amiga e com muito amor.
Esse cara é ele que me torna completa, inteira, realizada, feliz e segura. É ele que proporciona sorrisos do amanhecer e até mesmo nos sonhos - esses que com ele boa parte se tornaram real e, ainda irão se tornar, muitos outros. É ele que até mesmo nas conversas mais difíceis sem me acolhe. Esse cara é ele. O meu "cara", o meu grande amigo, o meu maior parceiro, o meu porto seguro, o meu grande amor, o dono do melhor abraço e do meu coração. Meu grande amor.
Lembrarei toda vez que a música tocar e todos os dias - por todos os meus dias - o quanto é incrível um sentimento assim. Imenso e verdadeiro. Amor. Perfeito mesmo é ele, o amor, é amar e principalmente o que nos faz sentir em paz e feliz. Perfeito é poder dizer que encontrei o meu "cara" e que sou completamente realizada.

3 comentários:

Leo disse...

Tassy!

quanto tempo!

Confesso que eu não conheço essa canção, mas gosto muito do Rei. O cara é um cara de sorte, belo texto dedicado à ele!

Retrato de Mim disse...

Ele é o REI.
Linda música, sou muito fã do RC.
Beijos.

Jéssica Bueno disse...

Aaaai que lindo isso! Felizmente te entendo e compartilho a mesma opinião. Hoje posso dizer que o meu namorado é o meu cara, com todos os seus erros, seus defeitos e seus medos. Hoje posso dizer que aprendi a amar e a dividir. E isso é a melhor coisa do mundo!

Related Posts with Thumbnails