''Fechar-se não está com nada , as pessoas são sempre o que de melhor existe .''
(Caio F. Abreu)

sábado, 24 de abril de 2010

Desejos imperfeitos, vislumbrei

Não sei onde foi parar meu juízo. Onde anda minha razão. Foram andando por aí e os perdi a caminho de casa. Não sei o que dizer, sentir ou pensar. Estou pela metade. Desolada e fora de sério. Meus olhos fervem, querem e esperam. Meus lábios pedem, desejam e clamam. Minha alma sofre sem calma e sem hora. Estou cega de amores e viva cada vez mais, sem juízo. Sem paz e com uma pura vontade de desejar.
Os pêlos do meu corpo arrepiam-se pensando em ter-te aqui, deitado em meu colo e bebendo meu amor. Minha pele fria grita a pedidos de fogo. Quero um mar de paixão, quero toda essa imensidão existente aqui em mim, em ti. Quero preencher esse vazio com teus beijos quentes e teu colo imenso. Quero, novamente, os dias que tínhamos sorrisos divididos e sonhos compartilhados. Pense em mim! Não quero que esqueça minha cede, minha pele e meu corpo. Quero que lembre e deseje e queira e ame e tome. Seja forte e me tome!
Sem juízo. Sem razão. Com amor. Com paixão.
Meus dias são resumidos em vontade de ter um calor novamente. Os dias estão frios e feios. Estão tristes e pensantes. Estou em guerra com a minha paz e em paz com o meu libido. Minha fraqueza e minha falta de coragem talvez me convençam de não tomar parte dos sentimentos que me consomem e, desta forma vou sendo amores mudos. Amores cegos e surdos. Vou sendo puro anseio e louca. Boba.
Não resolvo e nem expludo. Deixo em calma mesmo que seja insistente, deixo para que não seja apenas um rio em meio aos oceanos de paixão que existe na imensidão do meu coração. Vou deixar minhas palavras em tons baixos para que ouçam baixinho, para que fique mudo em meio a tudo que se passa aqui dentro. Meu coração ainda bate e meus amores ainda vivem. Veja!

7 comentários:

Maldito disse...

Nossa! Meio que me deprimiu,..

Lia Araújo disse...

Sei perfeitamente o que é isso :(

beijos querida
Bom domingo

Alessandro Santos disse...

Passei pra agradecer a sua visita no Meus Textos, seja sempre bem vinda ele é feito pra você e pra todos quem perdem um tempinha para ler minhas linhas mal rabiscadas.

Adorei seu texto, hoje não posso conhecer o seu blog um pouco mais por que tenho seminário pra apresentar amanhã na faculdade, tenho que estudar portanto, mas o mais rápido possível prometo conhecer seu blog mais a fundo, vou linká-lo no meus preferidos e acompanharei suas postagens tentando ao máximo ler e comentá-las.

Um abraço
Alessandro Santos

fatoSempalavras disse...

Essa nossa ânsia de querer/ter, ñ é por maldade, é por necessidade, vontade, desejo....

Não agir, às vezes, tb é uma grande ação...melhor esperar,pensar e asber por onde conduzir o amor(se é que conseguimos), à sair por aí nos dedicando a quem só nos traz a dor!


Estarei lhe seguindo ,ok?

Se puder, venha para a nossa comunidade no orkut - sim, esta também é sua já que escreves :)

http://www.orkut.com.brMain#Community?cmm=96229629

Incontáveis abraços. Carlo Lagos.

Rê Mulinelli disse...

Sem juízo. Sem razão. Com amor. Com paixão.

Eu ando tão assim.. LINDO demais, guria! *-*
Parabéns

Mayra Ribeiro disse...

Completamente magnífico. Uma sensação indescritível, mas suas palavras tentam decifrar. Adorei Tass.

Rafaela Rainato. disse...

Tao eu, que me pergunto como nao escrevi esse texto antes? Nos minimos detalhes!
Lindo lindo!

Related Posts with Thumbnails