''Fechar-se não está com nada , as pessoas são sempre o que de melhor existe .''
(Caio F. Abreu)

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Devaneios


Eu pensava ter razão, porém vi meu coração me dizer um não enorme quanto a esta situação. E senti uma paixão, um desejo por amar a vida. A minha vida. E amei! Eu senti e acreditei em tudo o que meu coração falava e insisti em mudar. Mudei, chorei e senti na pele o meu avesso desdobrado voltando a minha realidade de sonhos e fantasias mutáveis.
Apertou meu peito, me matou de desejo e me deixou esfomeada. E hoje, matei. Comi e bebi de ti como nunca havia sentido um gosto de amor antes. Irritada e assoberbada me dei por conta das minhas insanidades e desse coração latejante de vontade. Como é bom sonhar acordada, nem dormir. Morrer de insônia e matar a vontade de ti. Ironia dizer que nada mais é igual. Irônica, mulher mentira. Te toma e depois cospe ao poucos. Tola, tola, tola e tola!
Me desfaço aos poucos pensando em ti, me cai os pedaços que vão se moldando e te montando à minha frente. Aos meus olhos que delicadamente te olhavam e nem piscavam. Quando levo minhas mãos até tua face, quebra. Sonhei que era real, mas tudo era um sonho. E hoje, sinto frio e fome. Não mente, não te enganas. Vem até a mim novamente. Me aqueça, me toma em teus braços. E por fim, que eu não acorde.

Um comentário:

Raíssa Christini disse...

Lindo texto! profundo como uma boa paixão deve ser.. Já estou te seguindo.. e obrgda pelo elogio (:

Related Posts with Thumbnails