''Fechar-se não está com nada , as pessoas são sempre o que de melhor existe .''
(Caio F. Abreu)

terça-feira, 20 de abril de 2010

Eu quero uma mentira sua



Minta que no fim das contas
Pra ser bem sincero
Você nem se lembra
Que me conheceu

Uma gota de mal-me-quer e um pingo de bem-me-quer. Misturando em um caldeirão de sentimentos. Uma confusão, um dia a dia lotado e mais um estrondo dos meus sentimentos aqui dentro do peito. Eu quero que me digas, por favor, somente hoje uma mentira sincera. Venha, diga que não me amas e nem pensa nisso, pois assim tenho coragem de levantar da cadeira e seguir minha vida sem ter-te enrolando meus cabelos, minha cabeça e meu corpo. Quero que digas que não volta mais, quero que digas, somente hoje que não me desejas. Quero que mintas a mim como se nada fosse a ti. Digas, por favor, que jamais me verás.
Mintas para mim, finjas não querer. Mintas, assim poderei andar na rua sentindo a brisa e esse tempo solto a minha frente. Quero sua sinceridade longe de mim, me mintas! Não preciso ouvir seus desejos que hoje me deixa tristonha. Não preciso acreditar nos teus olhares, se quando mais desejo-os, tenho carência. Tenho falta de ti e assim por conseqüência de mim, e choro, sem saberes. Não sou a mesma quando te preciso, sou frágil, sou fraca e sou antes de tudo, apaixonada. Teu desejo por mim me deixa sorridente e me acende, porém depois que passa sinto tristeza. Sinto um vazio que me toma por inteira e me deixa sem reações, sou um nada.
Desta forma, te peço hoje, me mintas! Por favor! Quero minha vida, meu amores, minhas paixões sem ti. Sinto-me sozinha, sem rumo e cansada dessas ilusões. Disse me amar, me querer e que viria me buscar. Aqui estou, sentindo frio, falta e desejo de ti. Não quero mais nada, não te quero! Hoje vou mentir pra mim, vou mentir pra ti e quero que mintas pra mim. Hoje, quero fingir que posso sorrir. Quero acreditar que posso amar alguém que não sejas tu.
Quero ir, sair sem pensar em ti. Vou mentir. Juro que vou!
Meus olhos ficarão fechados para que não vejam em minhas pupilas essa mentira necessária. Vou falar baixinho em minhas letras para que somente quem me entenda possa dizer o que sente. Vou me deixar levar por mentir para que, quem saiba um dia o riso volte a me rondar.
Deixarei de te sentir a força, vou me deixar dormir sem pensar em ti. Um dia eu vou. Acredite! Jogarei meus medos pela janela para que não mais os veja. Vou tapar minha boca para não mais beijar-te. Vou esconder meus desejos de baixo do tapete para fingir que não os sinto. E vou continuar falando baixinho essas mentiras ao canto do meu ouvido para que um dia eu possa em fim esquecer. E espero que faças o mesmo por mim. Faças!

8 comentários:

Tata disse...

' Passando pra agradecer a visitinha :)
E dizer que amei seu blog *-*
Amo textinhos, poeminhas...

Beijinhos
:*

Paulo Dionísio disse...

Oi querida. Como vai? Até estranhei que vi uma nova seguidora no meu blog. Faz tanto tempo que não posto lá, tenho escrito mais em outro blog, mas obrigado por seguir.
Lindo seu blog, os textos são de sua autoria?
Beijos querida.

Gabriela disse...

Olá! :) Poxa, eu gostei bastante do seu blog. Tanto da aparência, quanto do conteúdo! Tá muito legal!

Beijo!

Talita Oliveira disse...

Seu blog é lindo!!
Adorei o layout, as imagens, os textos..

Tou seguindo!!

Beijitos!!

Risi disse...

OIii
bloog muiito lindoo
to te seguindo
passa la no meu

beejus

http://silencionoquarto.blogspot.com/

Leo disse...

Ah! eu adorei seu blog,
o layout tá lindo, limpo
e seus textos e poesias
são maravilhosos, belo
conteúdo. parabéns.

fiquei contente com teu
comentário sobre meu canto
é pra ser assim, um canto
onde eu possa sonhar, onde
possa fechar os olhos e viver
a doçura, esquecer um pouco
do azedo por aí afora, mas
gente como tu que sabe ver, é
sempre bem vinda e convidada a
voltar.

Um Beijo!

PS: é você nas fotos dos posts também, não?

Lívia Inácio disse...

"Minta que no fim das contas
Pra ser bem sincero
Você nem se lembra
Que me conheceu"

hauahauahuahauahau

Muito bom!

Raise your drink disse...

Muito bom o Post :*

Related Posts with Thumbnails