''Fechar-se não está com nada , as pessoas são sempre o que de melhor existe .''
(Caio F. Abreu)

sexta-feira, 18 de junho de 2010

amor camaleão


a cor dos olhos mudou
castanho-verde-azul
cor de esperança, lacrimejou
ela cheia de vida dançava
à beira do rio, só com seus sonhos
esperava o novo amor, a nova cor
que faria os olhos brilharem
de tanto amar preto ficou
e ela, uma doida, queria o colorido
buscava as cores da vida,
buscava sentir no estômago
aquele friozinho, arrepiando o corpo,
pintando a vida, os dias,
pintando o envolvimento dos olhos
à boca, da boca ao corpo,
do corpo ao coração.
Pintado ou não,
seu, meu, nosso castanho-verde-azul
amor camaleão, amor de sim e não,
amor que não passou e durou,
o nosso sempre amor
colorindo de vida os olhos dela,
moça bonita.

9 comentários:

Lia Araújo disse...

Lindo isso! Mudança é uma das coisas mais lindas do mundo! Chico disse que tem pessoas que tem medo da mudança, ele tem medo das coisas não mudarem nunca.
Queria mudar de cor :[
Queria mudar de casa, de vida, de olhos, de amor!
De tudo... tudo novinho em folha!

Bjos querida
Bom fim de semana

Rodolpho Padovani disse...

Amor camaleão, isso aí, pois o amor é multi-colorido... muito bom o poema =)

Bjs...

Jaíce Cristina disse...

*-*
É o que venho procurando.
[Perfeição em forma de texto]

Gabriela Marques disse...

Mudar é muito bom, é importante saber a hora certa. Mas quando o assunto é o amor é raro saber a hora certa para fazer algo. Você escreve de uma maneira muito linda. Amei o texto, e adorei o titúlo também. *--*

Muito legal aqui, Beijos!

Paulo Dionísio disse...

Adoro mudanças.
Gostei querida: aquele friozinho, arrepiando o corpo,

Fernanda Toledo disse...

Eu gosto dessa ideia de que o mundo muda de cor... O meu mudou, eu não vi e agora tenho um super trabalho pela frente pra não perder todo o azul!

Ah, brigada pelo carinho... acho que a carta da minha mãe sintetizou muita coisa, foi importante pra mim e pra passar o momento horrível que parecia uma eternidade... Enfim, passou!

beeijos, querida

Paty disse...

"amor camaleão, amor de sim e não"

Mayra Ribeiro disse...

Fiquei um tempo fora; E senti saudade dos seus textos Tass. Amei, mt bom voltar aqui!

Anônimo disse...

De fato seus textos também são bons...
E uma poesia assim como a sua, em plena terça feira, ajuda bastante a sonhar.

Related Posts with Thumbnails