''Fechar-se não está com nada , as pessoas são sempre o que de melhor existe .''
(Caio F. Abreu)

domingo, 4 de julho de 2010

10 coisas em um homem



Primeiro: Que tenha uma malícia gostosa de sentir durante dias e noites e carregue consigo o meu cheiro, o meu gosto e as palavras sinceras que lhe digo. Tenha interesse em ler-me e não tente escrever em poucas linhas o que sou. Critique esnobe torture com greves de beijos, porém nunca ignore nem ao menos por um segundo. Que tenha humildade e paciência, contudo que tenha orgulho de si e de mim. Que me tenha consigo a todo instante mesmo que eu esteja a milhas e milhas distante.

Segundo: Com firmeza me tenha em seus braços e com mãos grandes acaricie meu rosto. E que seu corpo não interesse tanto quanto seu papo e com ele me faça cair aos seus pés. Perder a cabeça, esquecer o tempo e depois de tudo pedir um tempo, um segundo de carinho e que coma um chocolate napolitano e me faça uma massagem. Tenha cheiro de homem moderno, cabelos nem longos e nem curtos e principalmente que eu caiba exatamente em seu abraço, como se ele fosse um homem polvo.

Terceiro: Que seja atraente, cheiroso e tenha uma boca carnuda. Sorrisos de um lado ao outro e seja mais do que nunca gentil. Que me faça mulher e me faça quente. Não critique minha timidez e muito menos minha falta de vergonha, entenda minhas fraquezas e me peça um strip com gosto de tequila. Deixe-me ser quente e fria. Veloz e preguiça. Calma e nervosa. Deixe-me aos extremos, não gosto de sentir-me morna.

Quarto: Que com os olhos me coma, com os olhos me fale, com olhos entenda ou peça algo mais. Que me conte mentiras sinceras, que saiba fazer uma ótima surpresa e que me traga flores e me beije a todo manhã. Que sonhe comigo e diga com detalhes, que não tenha vergonha de suas fantasias e queria realizá-las comigo. Que divida desejos e realize sonhos. Que toque meu corpo inteiro e que eu sinta arrepio.

Quinto: Que me faça conhecer o que eu nunca havia visto e provado. Que me faça sentir livre e presa. Que me deixe solta e curiosa. Que quebre o gelo, abra latas, encontre o que perdi, acompanhe às reuniões e não me cobre. Que troque lâmpadas, mate baratas e não implique com os berros que darei ao vê-las. Que me faça cócegas, que conte piadas (mesmo que eu não as entenda), que me faça rir, dar gargalhadas até ir ao banheiro.

Sexto: Que eu possa rir, falar, gritar, chorar, me maquiar, me vestir, tomar banho e fazer xixi em sua frente. Que ele entenda a minha imperfeição e mesmo assim diga o quanto sou linda e que seja de coração. Que deite em meu colo e peça cafuné e quando eu cansar não diga: não pára, e sim: obrigada, linda e me dê um beijo. Que ele olhe para mim e pense: ela é quem eu quero junto comigo o resto da vida.

Sétimo: Que ele caminhe de mãos dadas e não solte nunca. Que me mostre o caminho mesmo quando eu estiver de olhos fechados. Que ele se lembre de mim aos seus amigos e não tenha vergonha de falar em mim. Que confie e acredite em mim e converse antes de dormir. Que durma colado em mim e mexendo os pés como eu.

Oitavo: Que não durma logo após fazer amor e que pergunte como foi. Que não peça permissão e confie em si. Que não tenha dúvida se gosto ou não e me beije a todo tempo. Que me abrace e fique calado. Que diga boa noite e bom dia sempre. Que nunca esqueça as boas maneiras nem ao menos quando eu for deselegante – sim, eu posso ser.

Nono: Que acorde ao meu lado e não tenha vergonha de estar descabelado, com mau-hálito e o que for, que me olhe e diga: eu te amo, mesmo que eu esteja escabelada, sem maquiagem e caindo de sono. Que seja gentil e adore a sua sogra. Que entenda a minha sensibilidade e as mutações. A TPM, os cinco minutos e o estresse diário.

Décimo: Que apesar de tudo isso, olhe em meus olhos e entenda cada detalhe de mim. Que seja ele mesmo e assim faça com que eu enlouqueça. Que ame o meu jeito de falar, cantar e até mesmo de ficar calada. Que tenha muita, mas muita paciência e faça com que eu aprenda tudo o que ainda não sei. Que morda, aperte e faça o que tem vontade e nunca diga que não sabe o que falar. Que seja meu e de mais ninguém. E que entenda a minha pseudo- modernidade.

E posso dizer que encontrei esse alguém detalhado em minhas ânsias e atenda as minhas supostas exigências à cima. Que encanta os meus olhos com a sua beleza e meu coração com seu modo de pensar e agir. Alguém que me têm por inteira e me torna uma pessoa melhor.
Posso dizer que sou feliz assim, com as nossas limitações e a nossa busca por crescer, juntos. Esse alguém que me conhece, me entende, me ama e me faz ser e sentir tudo isso que descrevi.
E quero dizer as gurias, esperem! Tenham paciência e acreditem tudo acontece ao seu tempo e existe sim a metade da laranja, um dia ele aparece!
E guris, até para ser canalha tem que haver sensibilidade. Quem muito quer acaba sem nada. Não brinquem com os sentimentos!

19 comentários:

Lia Araújo disse...

Boa sorte querida

boa semana

Elisaa B. disse...

pode-se dizer que: é tudo que uma mulher quer!

Anônimo disse...

Parabéns pela publicação! As palavras que mais me chamaram atenção no seu texto foi humildade e orgulho. Humildade porque tenho visto carência social desta virtude tão necessária, e orgulho porque, às vezes, percebo pessoas o interpretando mal. Penso que orgulho é dignidade e foi assim que eu o vi na sua postagem. Bjs.

Paulo Dionísio disse...

Você merece linda Tass. Você merece isso e mais um pouco.

Jaqueline Jesus disse...

"Que ele entenda a minha imperfeição e mesmo assim diga o quanto sou linda e que seja de coração."

Aaah que lindo *-*
eu amei tudo que vocês escreveu, e com certeza é muito dificil de achar alguém assim hoje em dia, mas não devemos deixar de acreditar que um dia a nossa metade da laranja aparece. Eu tenho em minha vida alguém que me faz sentir tudo isso isso que você descreveu. É muito bom quando o sentimento é recíproco.
Felicidades pra você :D
Beijoos:*

Leo disse...

Que perfeito, Tassy!

deves estar felicissima....
que a alegria seja tua, viu?

Beijãaao...

PS: Postei o poema que dá titulo ao meu blog.

Thais disse...

Eu também já encontrei alguém especial desse jeito, com muitas qualidades descritas no texto. E sim, tive esperar muito, mas finalmente encontrei. *-*
Lindo texto! Beijos ;*

maiara diniz. disse...

Adorei Tassy!
Acho que todas queremos um homem com essas 10 coisas. E acredito sim que exista alguém assim pra mim, e espero, e confio. Beijos
Ótima semana! :DDD

maiara diniz. disse...

Eu também quero um homem com essas qualidades! *-*
Mas acredito, tenho fé, sei que um dia meu dia chegará! :DD Beeeeijos Tassy

Nina disse...

Eu só quero uma coisa: que esse homem exista.
aliás duas: que ele me encontre um dia desses perdida por ai.

;)

Damaris . disse...

adorei o blog e já seguindo. beijos ;*

http://daaoliveira.blogspot.com/

Rodolpho Padovani disse...

Quanta exigência, hehe...
mas acho q vc está certa, eu me encaixo em algumas delas e vou me esforçar nas que ainda falho...

Bjs =)

A Ana disse...

Adorei.. eu também quero um homem assim, bem "simplinho"... rs

Já estou seguindo.. Beijos!

Anônimo disse...

é tudo que qualquer mulher quer, rs!
tô na espera por um assim tambéem! e que venha no momento certo!

lindíssimo texto! ;*

Maria Ninguém disse...

Divino! Espero o meu também.
Continue com esses textos lindos *-*

Ana Luiza disse...

Oi Tassyane, vim aqui pra poder primeiramente de parabenizar pelos textos incriveis que eu realmente já virei sua fã. Vim dizer também que peguei esse texto como uma amostra para indicação do seu incrível blog no meu, o texto tem os devidos creditos e inclusive o link do seu site. Peguei o texto apenas para deixar meus leitores com gostinho de quero mais do seu blog. Caso esteja em desacordo com você pode me avisar no meu blog: http://pensamentoesentimento-ana.blogspot.com/ Espero que não considere plágio, é apenas uma menção. Desde já obrigada e espero seu contato. Beijos, Ana Luiza.

Jhenny Carvalho disse...

Queeee texto lindo! ameei!
você descreveu o homem dos sonhos de muitas mulheres. Parabéns sucesso sempre linda.

Jhenny Carvalho disse...

ah se gostar e quiser, segue o meu por favor :)

http://jhennyzinhasantos.blogspot.com/

Jessyka disse...

Nossa que Perfeito. Não só o texto como o homem que você descreveu. Não apenas um homem mas O HOMEM que toda mulher deseja. Mais eu consegui encontrar em tudo que você disse meu namorado. Aquele que tem muitos defeitos mais é cheio de qualidades que eu admiro e que me conquistaram. (chorei)

Se desejar da uma olhada no meu blog. http://duasmeninasvariasduvidas.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails