''Fechar-se não está com nada , as pessoas são sempre o que de melhor existe .''
(Caio F. Abreu)

segunda-feira, 24 de maio de 2010

do que eu sinto


eu ri
depois de tanto tempo
eu ri
olhando-me no espelho

eu ri
imaginando o teu beijo
eu ri
brincando com o cabelo

eu vi
teus olhos no retrato
eu vi
tu sorristes pra mim

eu vi
teu corpo no meu
eu vi
de novo, o meu que é teu

eu senti
tudo começando
eu senti
que estava amando

eu vivi
nesse instante e sorri
eu vivi
quando vi que te terias aqui

eu sonhei
imaginei e busquei
encontrar no teu olhar
o que me fez te amar

10 comentários:

Jaqueline Jesus disse...

aaah seus poemas são os melhores. Passam ideias tão boas *-*
liindo,adorei!

Paulo Dionísio disse...

Cada vez com textos melhores heim linda Tass! Vejo um lindo futuro na sua escrita bela. Beijos.

RICARDO disse...

Tassyane

Rir,ver,sentir,viver e sonhar.Uma série de conjugações que inadvertidamente conjuga o verbo amar.Muito bom!

Aproveito para agradecer sua visita e comentário lá no meu blog.Para mim foi uma inesperada mas agradável surpresa.Me surpreendeu tanto quanto me surpreendem seus textos.Valeu de coração.Bjo!

Manuela Barbosa disse...

Tassyane!

Tá lindo o poema, passa um sentimento tão gostoso e uma meiguice sem tamanho.

Beijos!!

Anônimo disse...

Lindo!

Leo disse...

Lindissimo!

Ivana Martins disse...

Tá falando daquela coisa toda do amor, né? Bonito isso. É o que temos de mais próximo da magia. Seguindo aqui. Beeeijos.

ps: Você segue um dos meus blogs, mas o que vc segue tá desativado, tanto que só fui te encontrar agora, por acaso, rs. Mas enfim, dá uma olhadinha no outro e diz o que você achou. É www.temnomenenhumtwo.blogspot.com

:*

Camila Lima disse...

uma sucessão de verbos que resumem um pouco o que é viver. rir, sonhar, imaginar, buscar, sentir... viver.
muito bom, gostei muito do texto. parabéns.

Marina. disse...

Pena que esse texto é de Caio...Não foi você que escreveu, só arrumou assim. De os créditos!

Unknown disse...

Marina, pode até ser parecido, porém não vi e nem escrevi em cima da obra dele. Se conheces e sabes qual é, mande-me.
Conheço bastante a obra do Caio e, não lembro-me de ter visto.
Obrigada!
Beijos

Related Posts with Thumbnails