''Fechar-se não está com nada , as pessoas são sempre o que de melhor existe .''
(Caio F. Abreu)

quarta-feira, 19 de maio de 2010

quase sem tempo




tempo corrido
como aquele buffet de segunda
com a sobremesa misturada
e uma carne mal assada

minha vida só passa
mil leituras e uma escrita
uma prece e um estresse
misturada com paixão

esqueço a bolsa e o batom
volto desligo a TV e o som,
me perco no escuro
e o tempo esquece a imensidão

eu tomada de ilusão
corro e me deixo aqui largada
deitada e acabada
pensando em solução

mil soluções,
mil decepções
e um oceano de coração
imenso que me guia na escuridão

o tempo corrido me mata
me engole, cansa as pernas,
cansa a alma, me cansa
e sem tempo de sorrir

Eu finjo existir.

11 comentários:

Amanda Cabral disse...

É o blog mais doce que eu conheço.
você sempre me surpreende com seus posts!
beeijo flor :*

RICARDO disse...

O fingimento da sua existência contrasta com o talento da sua essência.Belo blog,belos textos.
Parabéns!

Jaqueline Jesus disse...

amei seu poema *-*
eu gostava de escrever poemas, mas mudei meu foco um pouco e me voltei pra histórias, rs.
Mas sempre gostei de apreciar belos poemas como o seu.

Obrigada pelos selos :)
beijoos

Mayra Ribeiro disse...

Tass, mais um post incrível. Não fico sem tuas palavras, mesmo; Faz um bem vir aqui. Parabéns!

Paulo Dionísio disse...

Muita calma nessa hora. Em pavras lindas, conseguir descrever o dia a dia. Beijos linda.

elry disse...

um oceano de coração...
adorei isso!
=)

Anônimo disse...

belo, belo :)

maiara diniz. disse...

Adorei o poema! ;)
Beijos beijos

Nine Frescorato disse...

TEM SELINHO NO MEU BLOG PRA VC!

Vilma disse...

Sabe o legal deste poema é que sabe aqueles pensamentos que a gente pensa antes de dormir mas depois esquece porém sabe que eles sao importantes ao menos pra gente rsrs esse poema é exatamente um desses pensamentos que eu esqueço mss que sao importantes de alguma maneira.

bjxxx

Sexyback disse...

Lindo seu Blog!!!!
Obrigada pela visita no meu, que é bem diferente do seu rs.
Bjs Sexys

Related Posts with Thumbnails