''Fechar-se não está com nada , as pessoas são sempre o que de melhor existe .''
(Caio F. Abreu)

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Carta a um amor de longe


Àquele que me mesmo distante me traz desejo e suspiros. Calafrios e delírios. Ainda chegará o dia que tu encontrarás a minha alma, terá em sua pele meu nome e quando escutares minha voz tremerá de amores. Ainda sonho que o dia em que nos encontrarmos seremos dois em um. Seremos dois corpos em busca de desejo e paixão; um no outro. Que aí onde estás me encontre em sonhos. Aí, onde os avanços ultrapassaram minhas escolhas, onde o amor é raro e a tecnologia fez com que as cartas de amor, escritas dentro do coração, acabassem. Onde o amor virou barbárie e onde o toque virou detalhe. Aí, onde a terceira, quarta e quiçá quinta dimensão é mais valorizada que o coração; perco-me em tristeza por pensar que raramente o valor do meu amor chegará a teus ouvidos.
Estejas tu onde estiveres, com idade a mais ou a menos, peço-te um pouco de tempo e penses sobre que venero. Penses no amor que te entrego e leias com atenção minha carta – mesmo que seja um tolo gracejo no mundo em que estas. Saibas que mesmo aqui, há uma longa distância de ti, dou-te amor. Transbordo de paixão e estou entregue e confiante que terás em ti o mesmo. Saibas que ainda nos encontraremos e beberemos de tanta paixão; ainda seremos uma plena união.
Escrevo a ti, meu amor futuro, para que tenhas em teu peito aonde quer que esteja um lugar grande para que guarde esse amor que me invade e cada vez mais cresce e torna-se enchente; transborda de mim para que enfim, chegue a ti. Escrevo cheia de esperanças que leias e entendas que de amor eu sou feita e em mim há tanto desejo de ti que me perco. Perco os sentidos, a cabeça e o rumo. Estou à beira de um surto de insanidade, estou em delírios. Estou louca e cheia de amor. Estás em mim com uma intensidade tão grande que te respiro, sinto e preciso.
O tempo aqui passa aparentemente devagar, mas o que trago em mim é imenso e forte. Esperarei para que um dia ainda possa tocar em teu rosto e ter-te deitado em meu colo desfrutando de meu amor. Leia e com calma inspire meus beijos largados em cada letra, já que em mundos diferentes nos possamos ter-nos. Beba de meu desejo em cada expressão que aqui coloco e sintas a intensidade do que há aqui dentro de mim. Ficarei aqui em meu mundo à espera dos teus beijos. Ficarei sonhando com teus abraços e teu afeto. Estarei, mesmo que louca, há espera do toque de tuas mãos em meu corpo – desejo. Por ti derramo lágrimas de amor. Transbordo, encho-me de vontade de ter-te aqui, em meus braços.

Mil beijos, e que aí onde estejas fique em paz.
Quero-te junto a mim. Preciso.

13 comentários:

D.F disse...

Lindo e intenso como sempre amor! Parabéns.

Angélica :) disse...

Ah, encantador *--*]
Gostei do modo como vc falou das tecnologias...
Enfim, ficou lindo :D'

Naty Araújo disse...

Linda.. tem selo pra vc em meu blog na opção selinhos.
Está seu nome lá.
Beijos

Deysilanne Sousa disse...

Lindo e intenso.
Não estamos todos nós esperando viver um amor assim?
Não sonhamos todos os dias sonhos que precisam do outro para se realizar?
Enfim, não tenho palavras. Vc disse tudo.
Parabéns pelo lindo texto!
Suas palavras também são as minhas.
Beijos ;***

Unknown disse...

Primeiramente queria dizer-te que andei lendo outros textos teus aqui do blog e simplesmente encantei-me com eles. Teu blog é uma graça, parabéns!
Quanto a esta carta, escrita da forma mais bela possível, aposto que esse futuro adorará ganhar essa carta e ler cada palavra que nela está escrita. E que essas palavras o toquem e despertem nele o amor. Que a tua espera seja compensada. Beijos!

Dayanne Lopes. disse...

-
nossa, adorei teu blog também! *-*

Lia Araújo disse...

Lindo!
O encontrará!
Adoro cartas de amor, adoro! São doces!
bjos querida
Obrigadinha pelos selos...
muito obrigada pelo carinho
bom fim de semana pra ti.
bjão

maiara diniz. disse...

Como é bom imaginar, sonharrrr *--*
Que seu amor futuro chegue logo Tassy, e que o meu também! :D hihi.
Não encontrei os selos, ams vou dar mais uma olhada. Beijos. Bom final de semana!

Nine Frescorato disse...

Lindo o texto, lindo o amor, eu espero o meu, e sei que ele está em algum lugar.
=*

Luiza disse...

"Cartas de amor são ridículas. Não seria cartas de amor se não fossem ridículas. Eu, em meu tempo, também escrevi cartas amor, assim como essa, ridículas."
Soamos ridículos quando deixamos o amor falar mais alto, mas quem se importa? Sejamos todos ridículos, então!

Anônimo disse...

OMG! sinto-me arrepiada,
Vc escreve músicas !?
se não, deveria !
Deus te ilumine ..

Paulo Dionísio disse...

Como sempre maravilhoso.

fatoSempalavras disse...

"O tempo aqui passa aparentemente devagar"

Passa aparentemente devagar...só aparentemene, pois, qnd nos damos conta, este bendito vem de forma avassalodra e, se não bastasse, ainda traz consigo o tão sonhado e desejado amor.

Quero tanto um amor, de verdade, preciso cuidar e ser cuidado por alguém. Devo esperar o destino? Fazer preces ao tempo?

Não sei...vou vivendo, pois sei que pessoas como vc ainda existem e isso ainda me permite sonhar.

Related Posts with Thumbnails